A presente publicação traz recomendações a todos os membros da comunidade botocundiana:
Acautelai-vos vos dos Falsos Profetas!
O livro sagrado em toda a sua sabedoria discrimina os sinais indicativos que permitem a indicação da manifestação dos predecessores da “besta”.
Que o Espírito Santo Paráclito os ilumine na leitura e interpretação dos textos selecionados, ajudando-os a livra-se dos falsos profetas.
Mt 7.15 – Os falsos profetas,apresentam-se disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. É possível distingui-los pelos seus frutos.
Mt 24.11 - Levantar-se-ão muitos falsos profetas. O propósito deles é enganar a muitas pessoas.
Mc 13.22 - Surgirão falsos profetas, operando sinais e prodígios. Se possível, eles vão enganar até mesmo os próprios eleitos. Ficar de sobreaviso.
Lc 6.26 - Os falsos profetas gostam de receber elogios das pessoas.
Co 11.13 - Cuidado com os falsos apóstolos e obreiros fraudulentos, porque pretendem transformar-se em apóstolos de Cristo.
Pd 2.1 - Os falsos profetas surgem do meio do povo; das casas de leis.
Jo 4.1 - Os falsos profetas gostam de andar por todos os lugares.
Recomendo ainda outros cuidados que devemos ter em identificar os falsos profetas e em como não vir a se tornar um deles:
O erro começa quando as idéias humanas se misturam com a palavra de Deus.
Muitas vezes a linha divisória é muito fina.
Precisamos estar atentos aos ventos das palavras e ao séqüito obsequioso dos acólitos dos falsos profetas, pois é através deles que as doutrinas e idéias do mal, são sopradas subliminarmente em todos os cantos.
Pratiquem o autocontrole, sejam equilibrados e vigilantes.
Atentai bem para as palavras melífluas que lhes sejam ditas.
Lembrem-se das lições do apóstolo Paulo a Timóteo: abstenha-se de praticar ou correr atrás das fábulas e daquelas coisas contrárias à palavra de Deus.
A falta de maturidade cristã, levará o pregador/crente a correr atrás de todas as novidades; cuidado.
Como Timóteo, não preocupem-se se tão somente com os crentes, mas também com os incrédulos.
Fujam dos hipócritas; o hipócrita não reconhece a presença do pecado ou que está agindo erroneamente; o hipócrita não tem uma boa visão para ver a trave no outro, mas tenta da mesma maneira.
O falso profeta é hipócrita em todas as suas ações, pois ele nada faz com boas intenções.
Botocundianos, exorto-os à necessidade urgente da leitura e estudo da Bíblia, pois somente assim os falsos mestres serão conhecidos e combatidos nos seus erros doutrinários e na sua arengação maldita, caso contrário, a resposta só será encontrada no “PAREDON”.
...
Kamarada Mederovsk é um ¨cerumano¨ como outro qualquer
Nenhum comentário:
Postar um comentário