¨A diferença entre os corruptos normais e os corruptos petistas é que os primeiros se contentam em tomar dinheiro, de outro modo deixando as pessoas em paz. Eles vivem e deixam viver. A corrupção petista, contudo, não se satisfaz com tão pouco. Ela não quer só dinheiro; quer todo o dinheiro e muito mais. O PT almeja controlar todos os aspectos da vida de todas as pessoas. É uma corrupção total e absoluta. Se ela triunfar, teremos saudades dos bons tempos dos ´malufs´ e ´ACMs´¨ -- Alceu Garcia.
Acrescento:
Se alguém considerado de ¨direita¨ roubar, ele não terá a mínima compaixão da ¨opinião pública¨. Será tratado como um verme, para onde quer que vá.
Já o esquerdinha terá a total complacência de todos. O tratarão como se tivesse cometido um simples desvio ou, quem sabe, justificarão seu roubo como uma atitude necessária, visando um bem futuro para a causa.
Em última hipótese, o esquerdinha ladrão dirá que é tudo uma armação das elites, dos reacionários, da direita, etc... E se for acuado num canto chamará a todos de ¨nazistas¨...
Ninguém acreditará nele obviamente, mas, como todos possuem a intenção de manter a causa pura, como todos comungam da mesma causa do esquerdinha ladrão, todos respaldarão o engodo consciente ou inconscientemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário